Contador




imoveis para venda em brasilia

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Quem já não sofreu tanto? a perda de um grande amor, o projeto que não se concretizou, o acidente e as horas de solidão numa cama, a paixão não correspondida, a reabertura de uma ferida, a ansiedade por algo acontecer, o sofrer pura e exclusivamente por querer e não poder...
De tudo isso passei e novamente passarei, a minha vida é um pêndulo entre a alegria e o pranto, mas canto e tudo para mim é perfeição, faço de cada derrota MOTIVAÇÃO...

3 comentários:

  1. Estava passeando entre diversos blogs a busca de dicas de gramática espanhola quando me deparei com este texto... Casualidade? Não sei.
    O que sinto é um enorme deleite de passear por tais palavras que descrevem momento semelhante ao que vivo. Inusitado: serás a minha motivação para suplantar as dores e pedras do caminho...

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônima! Es muitíssimo bem vinda a compartilhar dos meus pensamentos. Riqueza literária, não vais aqui encontrar; mas cada texto, garanto, é de uma sinceridade singular...

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinho.........a vida é um jogo,ganhamos e perdemos...sempre lutamos pra ganhar,mas qdo vem a perda...é compreensível,é onde encontro mais força pra lutar por aquilo q eu almejo,pois a pessoa qdo tem fé,ela vence e graças a Deus,tenho tido o merecido.Como vc.diz...eu me encaixo direitinho entre a alegria e o pranto,pois tenho coração,tenho sentimento.Minha vida é um eterno aprendiz,estou sempre aprendendo,buscando metas,buscando caminhos para q eu possa estar sempre bem,sempre feliz.Minha felicidade depende de mim também.Temos oportunidades na vida,pra mim tudo é festa,mas tudo tem dosagem,tudo tem um limite.Acho q por isso,me julgo feliz!Tive mtas tempestades,mas hj.tenho o merecido!Seu blog está lindo,vc.está de parabéns.Adorei!
    Paula Mineira

    ResponderExcluir