Cuántos quisieran...
construir una historia de amor con alguién que se fuera enamorando de uno hasta que un sólo latido se escuchara...Mi corazón lleva un radar que lo abre a la sintonía de la pasión...
sábado, 26 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
E você olha para os lados e pergunta a si mesmo quem é você
e você não é nada
e pergunta quem é o outro
e o outro é tudo e só te resta chorar pelo nada que você é
e por tudo que o outro é
e até aqui você realmente não é nada
não consegue enxergar sequer o potencial que tem
não percebe o ridículo que é o outro
afinal, o que é o egoísmo
Senão uma característica dos incapazes?
Incapazes de amar de verdade
Incapazes de controlar o próprio ego
Incapazes de ver a verdadeira beleza das coisas
E é isso o que você anseia
Até que você começa a despertar
Então percebe que perder isso
É tudo o que você precisa para começar a ser realmente feliz
Então desperta de uma vez, porque você será tudo o que quiser
Mas é preciso lembrar que não dá para tocar o céu
Se insistir em permanecer em um ponto tão baixo...
e você não é nada
e pergunta quem é o outro
e o outro é tudo e só te resta chorar pelo nada que você é
e por tudo que o outro é
e até aqui você realmente não é nada
não consegue enxergar sequer o potencial que tem
não percebe o ridículo que é o outro
afinal, o que é o egoísmo
Senão uma característica dos incapazes?
Incapazes de amar de verdade
Incapazes de controlar o próprio ego
Incapazes de ver a verdadeira beleza das coisas
E é isso o que você anseia
Até que você começa a despertar
Então percebe que perder isso
É tudo o que você precisa para começar a ser realmente feliz
Então desperta de uma vez, porque você será tudo o que quiser
Mas é preciso lembrar que não dá para tocar o céu
Se insistir em permanecer em um ponto tão baixo...
quarta-feira, 16 de março de 2011
domingo, 13 de março de 2011
"Há centenas de anos existiao pequeno reinado asiático
de Frígia. O seu único
motivo de fama residia
numa carroça especial
estacionada em um dos
pátios. A carroça
estava presa a uma canga
por um espantoso nó,
chamado de nó górdio.
Diziam as profecias que
quem o desfizesse
conquistaria o mundo.
Mas, durante mais de
100 anos, o nó górdio
desafiara todos os esforços
de inteligentes reis e
guerreiros. Alexandre,
o jovem Rei da Macedônia,
viajou até Frígia para experimentá-lo. No dia designado, o pátio encheu-se de curiosos. Todos haviam falhado, pensavam, e dessa forma, com que novo método
poderia Alexandre ter êxito? Sacando da espada, Alexandre o cortou em dois."
Qualquer nó pode ser desfeito, mas, às vezes, é preciso ter coragem para cortar a corda...
de Frígia. O seu único
motivo de fama residia
numa carroça especial
estacionada em um dos
pátios. A carroça
estava presa a uma canga
por um espantoso nó,
chamado de nó górdio.
Diziam as profecias que
quem o desfizesse
conquistaria o mundo.
Mas, durante mais de
100 anos, o nó górdio
desafiara todos os esforços
de inteligentes reis e
guerreiros. Alexandre,
o jovem Rei da Macedônia,
viajou até Frígia para experimentá-lo. No dia designado, o pátio encheu-se de curiosos. Todos haviam falhado, pensavam, e dessa forma, com que novo método
poderia Alexandre ter êxito? Sacando da espada, Alexandre o cortou em dois."
Qualquer nó pode ser desfeito, mas, às vezes, é preciso ter coragem para cortar a corda...
sábado, 12 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pense grande! O que mais pode te fazer feliz? O que realmente te fará sentir-se realizado(a)? Para, retrai, pode doer um pouco, vai no teu mais profundo e descobre! Depois projeta e inicia! Não amanhã, hoje, neste momento! Em pouco tempo vais perceber o quão desvanecente é aquilo que te aperta o peito agora...
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Quem já não sofreu tanto? a perda de um grande amor, o projeto que não se concretizou, o acidente e as horas de solidão numa cama, a paixão não correspondida, a reabertura de uma ferida, a ansiedade por algo acontecer, o sofrer pura e exclusivamente por querer e não poder...
De tudo isso passei e novamente passarei, a minha vida é um pêndulo entre a alegria e o pranto, mas canto e tudo para mim é perfeição, faço de cada derrota MOTIVAÇÃO...
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mulher, mulher... por onde vagas nessas horas? Quem dera fosse eu o mais sortudo do mundo por saber os rumos que tomas nos teus momentos de êxtase... O trajeto masculino, tão óbvio, um mapa detalhado, enquanto o teu, o teu a cada suspiro se bifurca, cada doce gemido parece levarte a um mundo de sonhos, de encantos, de delírios, onde ninguém tem permissão para entrar...
domingo, 13 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
sábado, 29 de janeiro de 2011
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A minha mente vai e vem se depara com o óbvio, mas prefere não acreditar na sinceridade impiedosa do tempo. Busco abrigo em mil ações diferentes, mas ele implacavelmente espera a hora em que meus joelhos tocarão o chão. Percebo a falha, mas ainda não consegui encontrar outra matéria pra construir os meus castelos...
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Escola britânica usa luz azul para acordar os estudantes!

Agindo no “relógio interno” iluminação ajuda a acordar nos momentos de sono e acalmar nos momentos mais agitados.
Uma das coisas mais terríveis para uma criança é lidar com a dificuldade de acordar cedo para ir ao colégio estudar, mas um experimento com uma tecnologia desenvolvida pela Phillips pode ajudar a aliviar esse sofrimento todo. Uma escola britânica começou a fazer testes com um tipo especial de lâmpada desenhada para aumentar o rendimento dos pequenos estudantes, fazendo com que eles acordem usando apenas um tipo diferenciado de luminosidade.
Com quatro tipos diferentes de iluminação, o sistema School Vision pode ser programado pelos professores de acordo com a necessidade e o “clima” entre os estudantes. Com um toque de botão, o professor pode alterar a iluminação para “foco” (com uma luz esbranquiçada que ajuda na concentração) ou “calmo” (com uma tonalidade quente, que ajuda no relaxamento). Para as atividades cotidianas, usa-se o botão “padrão”.
Para acordar os alunos, basta um toque no botão “energia” e a luz irá mudar para uma tonalidade azulada; agindo no relógio interno das crianças, a luz azulada as deixa mais alertas, segundo estudos liderados pelo psicólogo Effie Konstatinou, da City University em Londres. O especilista diz que “a luz nunca foi levada muito a sério até hoje”.
Os resultados são promissores. Testes conduzidos durante este ano na Inglaterra e em Hamburgo, na Alemanha, com 166 alunos e 18 professores demonstraram que a velocidade de leitura aumentou 35% e o número de erros caiu 45% enquanto a fadiga ou hiperatividade foram reduzidas em 77% quando a luz azul era ativada.
Assinar:
Postagens (Atom)